Os superar uma traição Diaries

como superar o fim de um relacionamento

Reply any on 02/06/2015 5:28 pm Excelente tarde preciso de Facilita não sei o que realizar venho do 1 casamento do nove anos e a 1 ano e meio descobri a traiçao do o marido e que ele teria um filho fruto dessa traição. Consegui perdoar e tentar salvar meu casamento. A semanada passada rstava refletindo e pensando como superamos isso e vevemos bem no entanto Este momento descobri novamente me trai e outro filho a caminho so q ele nao deseja se separar e diz que a família dele somos nós nao vejo jeito de modo a tal relaçãeste a nãeste ser q ele rompesse todos os laços usando tal pessoa e so cumprisse com este qual manda a lei. Por favor gostaria de uma palavra amiga de modo a me clarear os horizontes.

Tô me esforçando, meu amor por ele é grande, contudo não sei se vamos conseguir. Nãeste somos ESTES mesmos. E temo de que nos separemos e depois haja arrependimento.

Sua própria luta sozinha nãeste adianta, vcs 2 precisam conversar pra salvar este casamento, leia bons livros Cristãos Acerca Vida conjugal (contudo possui qual ser ESTES 2), e procurem e façam o curso do casais em alguma Igreja, isso ajuda bastante, pois há muita coisa de que se aprende, teu marido possui muito qual aprender a perdoar e controlar esse nervosismo qual só atrapalha, e a ser mais romântico (não será nada simples isso) se vcs não agirem agora, simplesmente seu casamento já está encaminhado pra acabar, já qual ESTES 2 deram essa brecha aos demônios.

Conheci a pouco tempo um louco aquariano e lindo por sinal, pelo famoso tinder. Vem do relacionamentos difíceis por causa do filho de 6 anos q por sua vez toma 1 tempo danado dele!

Reply osmar on 04/01/2015 12:31 pm este o caso ja ta bem dificil fui casado usando 1 ano por casado minha esposa começa a ficar diferite em casa a gente nao brigava nao tenho nenhum vicio ai ela chegou e falou que ia embora eu comecei a chorar nao sabia este q estava acontecendo dai ums tres tempo eu fui trabalhar quando cheguei na sua casa ela tinha ido para casa da mae dela levou suas coisas e queria o divorcio ai qual fui descubrir qual ela tava me traindo usando 1 colega por manejorefregatráfego a gente se separou eu tentei criar de tudo pra gente nao se separar Muito mais nao teve geito tem dois meses que nos separamos ela ta usando este nosso cara Género namorando eu nao consigo esquecela to amplamente mal ve ela utilizando outro e demasiado dificil a gente se casol a gente tava Gozado feliz tinha planos de deter 1 filho derepenti perdi minha esposa !!! o mundo caiu!!!!

Após quase quatro anos nesse rolo, já estava a ponto de me separar (acho de que era isso de que eu queria, como ficaria desprovido culpa), contudo na verdade era este diabo querendo disparar o cheque mate… No último encontro qual tive com este rapaz, eu o pressionei dizendo de que se eu me separasse ele teria que se separar identicamente conjuntamente (ele era casado), mas ele a todos os momentos fugia e nunca me dava uma resposta certa.

Reply thony on 09/02/2015 11:38 pm Sara, como descobriu?,, no o caso, ela qual abriu este game, e eu fiquei doido por ela ter tirado este programa de que eu conseguia olhar ESTES passos dela, e logo depois sai de coisa, depois do 1 POR DIA, voltei conversamos, ela se mostrou arrependida precisamente , chorou amplamente, pediu perdao, emagreceu amplamente em 1 POR DIA pois demonstrou arrependimento, eu acho q eé verdadeiro e resolvi lançar um tempo para tomar uma decisao final, como temos uma filha q nao merece passar por isso, ela foi bem fraca em me trair, como nao tinha tanto motivos para isso acontecer, se nao queria q isso acontecesse, me chamasse e falava logo q nao queria Muito mais continuar, mas preferiu arriscar e se deu mau, este duro de que por sua vez eu falei para a familia toda desse fato, e estao morrendo do raiva dela, mas ainda nao tomei minha decisao, e tbm nao vou deixar ninguem me influenciar, pelo instante cortei as relacoes com todos dizendo de que vou dar 1 tempo de modo a decisao final, se quiser conversar mande um e-mail para mim pois tbm ainda necessário soltar para alguem essa raiva q tenho, saturnoneturno@hotmail.

Logo após eu pedir 1 tempo a minha ex esposa, me reaproximei da minha ”ex amante” , porém logo minha ficha caiu e eu percebi que realmente nãeste era aquilo qual eu queria pra minha vida, e decidi procurar minha ex esposa que me tratou com frieza e logo depois este site me disse qual tinha conhecido uma outra pessoa e qual queria tentar ser feliz com esta pessoa.

Reply Cilla on 17/10/2014 3:30 pm Olá, li tudo isso e talvez vejo qual não sou só eu que sofro. tenho 30 anos, me casei usando 22 anos virgem utilizando o segundo namorado, Quando fizemos 6 anos por casamos começamos passamos por destemido problemas em nosso casamentos, Assim, achamos de que já era hora por Teor um bebê. Meses depois me encontrei gravida e realizada o maior sonho da minha vida aconteceu. porfoim, não foi isso de que ocorreu quando eu estava com 5 meses por gravidez começou uma Colossal batalha espiritual. meu marido começou a conversar com mulheres atravé especialmentes de redes sociais logo no instante qual eu Ainda mais precisava dele. O o bebê nasceu e as coisas ficaram piores e 7 tempo após este nascimento do meu filho meu marido saiu de casa. Presentemente desviado Destes caminhos do senhor se afundou pelo pecado e se envolveu com varias mulheres, logo, ia visitar nosso filho e fazia questão do me contar suas aventuras amorosas. Isso perdurou 5 meses até 1 casal do amigos nossos nos levar para realizarmos 1 encontro utilizando Deus, Nesse caso ele afirmou de que teve 1 encontro real com Deus e retornou para os caminhos do Senhor, A ser Nesse caso, confessou de modo a mim todo seu pecado e me pediu perdãeste.

Este aquariano odeia ouvir os problemas Destes outros. O MAIS PROVEITOSO a realizar é simplesmente oferecer toda sua simpatia e depois Debater A cerca de qualquer outra coisa.

passamos por tantas coisas qual nunca sei como viver sem ela, passamos tantas dificuldades e nosso amor nunca morreu…

Faz 5 meses qual resolvi mudar minha vida eatava demasiado triste por de que nãeste conseguia superar o fim do o casamento resolvi me escrever em 1 sati de namoro conheci ele lindo aquariano me chamou para nos encontramos nenhumas compromisso estava tãeste descidida a acabar com meu sofrimento que topei exatamente correndo perigo ja de que internet não é algo confiável quando este vi ?

Se você está procurando por 1 homem inteligente, divertido, qual vai satisfazer você em todos os sentidos e um relacionamento por provocar inveja nas suas amigas, entãeste procure um homem de aquário.

Por isso saiba conversar e saiba ouvir. Ignore ESTES defeitos dele e vocês podem ser felizes independentemente do signo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *